Veja o resumo da noticia
- Maria de Fátima foi desmascarada em Vale Tudo
- Cena foi ao ar nesta quinta
- Internautas reagiram à novela, que se tornou um dos assuntos mais comentados
O capítulo de Vale Tudo, da TV Globo, desta quinta-feira (21) foi um dos mais aguardados desde que a novela estreou. A cena de Maria de Fátima Acioli (Bella Campos) sendo desmascarada dividiu opiniões entre os que amam e os quem odeiam a vilã.
A queda de Faty começou quando Sardinha (Lucas Leto) teve acesso a diversos vídeos nos quais a antagonista aparecia sempre situação suspeita: em um, ela toca o alarme de incêndio da Tomorrow para conseguir roubar entradas para uma festa. Em outra ocasião, ela joga fora os arquivos de trabalho de Solange Duprat (Alice Wegmann), para impedir que a mocinha viajasse com Afonso Roitman (Humberto Carrão), com quem namorava .
Assim, Sardinha tenta convencer Solange a contar para Afonso, mas ela se recusa, por não quer revelar que os gêmeos que espera são dele. Não satisfeito com a negativa da amiga, o publicitário resolve agir escondido.
Desta forma, Sardinha vai à TCA atrás do herdeiro e é recebido na defensiva, até dizer que tem provas. Mesmo sem acreditar, Afonso começa a assistir os vídeos e se espanta, principalmente com a possibilidade da amada ter um caso com César Ribeiro (Cauã Reymond).
Em seguida, o bilionário volta à mansão e começa a vasculhar as gavetas da esposa, descobrindo que ela mantém um aluguel em um apart hotel, desde que voltou de Paris. Ainda incrédulo, ele resolve averiguar e, chegando ao local, César o recebe com Fátima deitada na cama seminua.
A vilã até tenta se explicar, mas o marido a detona. Na tentativa de defendê-la, o amante acaba levando um soco no rosto, protagonizando uma das frases mais icônicas da atração: “Eu não transo violência”.
Em seguida, o agora ex-casal segue em direção à mansão dos Roitmans, onde Afonso pergunta se o filho que Fátima está esperando é dele. A vilã diz que há possibilidade de ser, mesmo sabendo que, na verdade, espera um bebê do modelo vigarista.