Veja o resumo da noticia
- Mulher expõe traições de marido para a família
- Ela descobre que a sogra também falava mal dela
- Caso aconteceu no Rio Grande do Sul
Uma mulher viralizou na internet ao compartilhar, nas redes sociais, um vídeo em que aparece expondo as traições do marido para a família. O caso aconteceu no Rio Grande do Sul e a publicação foi realizada no último domingo (13).
Nátalia Knak reuniu a família do então cônjuge e fingiu que faria uma surpresa boa. Ela começa o vídeo mostrando uma caixa e pedindo para o homem virar de costas.
Uma das pessoas presentes chega a cogitar uma nova gravidez, mas logo todos entendem o conteúdo da reunião. A moça abriu a caixa e colocou duas toalhas de bebê sobre os ombros do homem.
“Qual que é realmente teu filho legítimo e qual que é o teu filho com a tua amante?”, questionou
O marido fica sem reação e não responde à pergunta. Em seguida, Nátalia afirma que não só ele teve um filho com a amante com quem mantém um relacionamento há um ano, como traiu ela com outras mulheres, incluindo uma vereadora.
Para piorar a situação, ela expõe conversas dele com a mãe, onde a senhora aparece falando mal dela, a chamando de “horrível” e “bagunceira”.
As pessoas presentes na cena não parecem surpresas com as revelações, e algumas delas admitem saber dos adultérios.
Veja o vídeo:
Após a repercussão do caso, Natália voltou as redes para se posicionar e disse que não tinha a intenção de ganhar engajamento.
“Compartilhei a traição que vivi porque a dor transbordou e, às vezes, a gente precisa colocar pra fora pra não sufocar por dentro. Só quem já foi traída sabe como é confuso, humilhante e devastador”, lamentou.
Ela revelou ainda que ele estava com ela apenas por dinheiro, para sustentar o outro filho e, por isso, negou uma possível reconciliação.
“Vi mensagens dele dizendo que não me amava e que estava comigo porque eu ganho bem. Assim, ele conseguia mais dinheiro para ajudar a outra família. São tantos absurdos que eu descobri que foi inevitável não querer expor para o Brasil todo o tipo de homem que ele é”.