Mistério

'Você está preso': Influenciador grava o momento da própria prisão

Um homem, que se identifica como policial, interrompe a gravação e dá voz de prisão ao influenciador

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador digital Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, foi surpreendido por uma suposta abordagem policial enquanto gravava um story no Instagram. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6), na zona sul de São Paulo.

No vídeo, é possível ouvir claramente o momento em que um homem, que se identifica como policial, interrompe a gravação e dá voz de prisão ao influenciador. A frase “Você tá preso. Mão na parede!” foi a última registrada antes da transmissão ser cortada.

Diante da repercussão do vídeo, a equipe do influenciador divulgou uma nota oficial com esclarecimentos sobre o ocorrido. Segundo a assessoria de Gato Preto, o caso ainda está sendo apurado. Leia a nota na íntegra:

Na noite desta terça-feira, 05/08, o influenciador Samuel Santana da Costa, mais conhecido como Gato Preto, foi detido pelas autoridades na zona sul de São Paulo, por motivos que ainda estão sendo apurados. Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito ao público, e informamos que, assim que houver informações confirmadas e seguras, faremos uma nova atualização. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que evitem julgamentos precipitados até que todos os detalhes sejam devidamente esclarecidos”.