
Após marcar presença no Ba-Vi deste domingo (25), o atacante Marinho voltou a conversar com a diretoria do Vitória. O atleta recebeu uma proposta oficial do rubro-negro que inclui salário fixo mais bônus por produtividade, até o final da temporada.
No entanto, o jogador fez uma contraproposta que será analisada. Conforme antecipado pelo PS Notícias na semana passada, o presidente Fábio Mota se reuniu com o staff de Marinho para amarrar a pontas contratuais na última semana.
Assumidamente torcedor do Vitória, Marinho acompanhou o clássico direto das arquibancadas do Barradão e comentou nas redes sociais sobre sua relação com o time.
“Queria vivenciar essa parada que eu vivenciei hoje. Não é sobre jogar ou não no clube, sou torcedor e torcedor vai lá para o estádio ver o seu time jogar”, relatou o Marinho.
Trajetória de Marinho
O jogador teve contrato encerrado com o Fortaleza no final de 2025, e está sem clube. Em 2016, Marinho virou peça fundamental no time do Leão da Barra.
Com a camisa do Leão da Barra, o jogador disputou 43 jogos, marcou 21 gols e deu seis assistências. Além disso, ele também já atuou por Fluminense, Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, ituano, Náutico, Ceará, Cruzeiro, Changchun Yatai (China), Grêmio, Santos e Flamengo.


