
O novo treinador da Seleção Brasileira, o italiano Carlo Ancelotti, desembarcou no Brasil na noite deste domingo (25). O voo em que estava saiu de Madri e pousou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, às 20h50.
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud, recebeu Ancelotti na chegada a um hotel na Zona Oeste da cidade, onde o treinador teve o primeiro contato com torcedores brasileiros.
Nesta segunda-feira (26), a partir das 15h, acontece a apresentação oficial de Carlo Ancelotti como treinador da Seleção Brasileira. Além disso, o técnico vai realizar a convocação para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
No dia 5 de junho, o Brasil enfrenta o Equador em Guaiaquil. A estreia de Carlo ao lado do torcedor brasileiro será no dia 10 de junho (aniversário do treinador), contra o Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo.
De olho na convocação, alguns clubes já revelaram os jogadores que estão na pré-lista de convocação do treinador italiano. Ao todo, a pré-lista conta com 50 nomes, contudo apenas 21 foram divulgados. A convocação oficial terá 23 atletas.
Alguns jogadores que estão na pré-lista de convocação de Carlo Ancelotti:
- Alan Patrick (Internacional)
- Alexsandro (Lille)
- Alex Sandro (Flamengo)
- Alex Telles (Botafogo)
- Antony (Real Betis)
- Andrey Santos (Strasbourg)
- Caio Henrique (Monaco)
- Casemiro (Manchester United)
- Danilo (Flamengo)
- Fabrício Bruno (Cruzeiro)
- Gerson (Flamengo)
- Hugo Souza (Corinthians)
- Igor Jesus (Botafogo)
- João Pedro (Brighton)
- Léo Ortiz (Flamengo)
- Matheus Cunha (Wolverhampton)
- Neymar (Santos)
- Oscar (São Paulo)
- Pedro (Flamengo)
- Richarlison (Tottenham)
- Wesley (Flamengo)
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.