O zagueiro David Luiz quebrou o silêncio nesta segunda-feira (1º) e se defendeu das acusações de Karol Cavalcante, apontada como suposta amante. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o jogador aparece de cara limpa, usando uma camiseta branca, e faz questão de negar qualquer ameaça.
“Não fiz esse vídeo antes por questões de compromisso com meu novo clube, com a minha estreia, com objetivo coletivo antes dos problemas pessoais, mas agora chegou o momento de falar”, começou o jogador.
“Eu nunca ameacei ninguém, nunca ameacei essa pessoa, nunca estive com essa pessoa pessoalmente, nunca estive no hotel que ela fala que eu estive”, garantiu.
David Luiz disse, ainda, que tem vivido um momento difícil. “Infelizmente, as coisas têm saído do controle e tem sido um momento muito ruim, muito chato, mas eu estou aqui de coração aberto pra falar que eu errei. Errei sim em trocar mensagens com essa pessoa, mas eu nunca ameacei nem ela nem ninguém na minha vida”, ressaltou o atleta.
Acusações e defesa de David Luiz
Segundo Karol, ela e o jogador se envolveram, em julho, enquanto ele defendia o Fortaleza. Após negar integrar um trisal com David e uma amiga, Karol revelou que passou a ser perseguida e sofrer ameaças. O jogador também enviou textos dizendo que sabia a localização dela e que a seguiu em Fortaleza.