Veja o resumo da noticia

  • Partida intensa na Arena Fonte Nova: Fluminense abre o placar com gol de John Kennedy aos 19 minutos, mostrando um bom ritmo de jogo.
  • Bahia reage no segundo tempo: Kike Olivera marca aos 32 minutos, igualando o placar e trazendo esperança para a torcida presente.
  • Expulsão e tensão nos minutos finais: Dell, do Bahia, é expulso, mas o empate persiste até o apito final, com chances para ambos os lados.
  • Próximo desafio do Bahia: Visita ao Juazeirense pelo Campeonato Baiano, buscando a vitória após o empate em casa no Brasileirão.
Foto: Leticia Martins/ECB
Foto: Leticia Martins/ECB

Jogando em casa, na Arena Fonte Nova, o Bahia empatou com o Fluminense em 1 a 1 na noite desta quinta-feira (5), em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo começou em ritmo intenso, com as duas equipes apostando em transições rápidas. No entanto, foi o time carioca que abriu o placar, aos 19 minutos, com gol de John Kennedy. Pouco depois, aos 25, Serna teve a chance de ampliar para os visitantes, mas desperdiçou.

No segundo tempo, o Bahia passou a pressionar mais e foi recompensado aos 32 minutos, quando o uruguaio Kike Olivera recebeu cruzamento do argentino Sanabria e conseguiu marcar, deixando tudo igual na Fonte Nova.

Nos minutos finais, o clima ficou mais tenso. Aos 42 do segundo tempo, o atacante Dell, do Bahia, foi expulso após atingir o rosto de Freytes com o braço em uma disputa de bola, deixando o time baiano com um jogador a menos até o apito final. Mesmo com 10 minutos de acréscimos e chances para os dois lados, o empate prevaleceu.

O próximo desafio do Bahia é no domingo (8), quando visita o Juazeirense pelo Campeonato Baiano.