
O ex-jogador do Bahia, Carlos Alberto, fez uma declaração polêmica e detonou uma cidade baiana. Em entrevista “Charla Podcast”, ele disse que Camaçari, município da Região Metropolitana Salvador (RMS), “tem gente feia para c*r4lho”.
Carlos Alberto citou o gol mais importante da carreira como jogador de futebol o gol marcado pelo Fluminense em 2003, pelo jogo de ida da 1ª fase da Copa do Brasil de 2003. A partida foi justamente contra o xará baiano, o Fluminense de Feira.
O jogador afirmou que a partida foi realizada em Camaçari e depois disse a fala polêmica. Contudo, Carlos Alberto se enganou e, na verdade, o duelo de Fluminenses aconteceu no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, de acordo com a plataforma OGOL.
Revelado pelo próprio Fluminense, do Rio de Janeiro, Carlos Alberto logo ganhou destaque e chegou ao Porto, de Portugal. Por lá venceu a Champions League e o Mundial de Clubes. Além disso, ele tem passagens por Vasco, Corinthians, Grêmio, Botafogo, Goiás, Athletico-PR, Figueirense e Boa Vista-RJ. Em 2011, o ex-jogador vestiu a camisa do Bahia em 19 jogos.


