
O Vitória vive mais um capítulo da dança das cadeiras de treinadores. Desta vez, o técnico Jair Ventura, de 46 anos, vai assumir o comando do Leão da Barra, com a missão de conseguir uma virada de chave e livrar o time do fantasma do rebaixamento.
Atualmente, o Vitória é o primeiro time do Z-4, em 17º, com 22 pontos. Em entrevista exclusiva ao PS Notícias, o deputado estadual e ex-jogador do Rubro-Negro, Marcone Amaral (PSD), se mostrou esperançoso com a chegada do novo treinador.
“O Jair Ventura é um treinador que já tem uma certa experiência, chega pra somar no clube. Tenho esperança de que ele possa o mais rápido possível se ambientar junto com os jogadores que aí estão. É uma situação muito complicada que nós estamos vivendo, não é fácil, mas como torcedor, como filho, como cria do vitória, eu tenho muita esperança de que a gente possa sair dessa situação”, opina Marcone Amaral.
Jair Ventura chega ao Vitória depois de pedir demissão do Avaí, que está na 11ª colocação da Série B. O Esporte Clube Vitória deve anunciou o novo treinador oficialmente na tarde desta quarta-feira (24).
Em busca de uma virada de chave para afastar o fantasma do rebaixamento, o Vitória volta a entrar em campo no próximo domingo (28), às 11h, para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Brasileirão. Além disso, o Leão quer vencer a primeira partida fora de casa nesta edição da competição.