Série A

Pressionado, Vitória enfrenta o Atlético-MG buscando reagir no Brasileirão

Após goleada no Maracanã, Leão terá à beira do campo o técnico interino Rodrigo Chagas

Foto: Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Após uma semana conturbada, o Vitória recebe o Atlético-MG no Barradão, neste domingo (31), em busca de reação no Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 22ª rodada terá início às 18h30.

Na zona de rebaixamento e pressionado após a goleada histórica contra o Flamengo, o Rubro-Negro terá a estreia do técnico interino Rodrigo Chagas – substituto de Fábio Carille, demitido depois do revés de 8 a 0 no Maracanã.

O Leão ocupa atualmente a 18ª posição na tabela, com 19 pontos. O Galo está no 12º lugar, com 24 pontos.

O técnico Rodrigo Chagas deve contar para a partida com os retornos do volante Baralhas e do meia Matheuzinho. Reintegrado ao elenco no meio da semana e com nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o zagueiro Camutanga é outro que deve pintar no time. Ainda fora do BID, o volante Dudu está fora.

Atlético também pressionado

O Atlético-MG também vem de uma semana conturbada. Após derrota por 2 a 0 para o rival Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o técnico Cuca foi demitido. O auxiliar Lucas Gonçalves comandará o time no jogo, que terá transmissão do Premiere.

Pelo Brasileirão, o time mineiro também vem de derrota, por 2 a 0, para o São Paulo no Morumbis. Contra o Vitória, o alvinegro mineiro deve contar com os retornos de Junior Alonso, Dudu, Hulk e Cuello, que cumpriram suspensão contra o tricolor paulista.