Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O técnico do Vitória, Jair Ventura, lamentou as chances perdidas pelo Rubro-Negro durante o Ba-Vi, disputado neste domingo (25), no Barradão, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Com gol de Dell, o Bahia deixou o Estádio Manoel Barradas com os três pontos.

Após o apito final, Jair Ventura analisou o desempenho da equipe. O treinador também apontou a “falta de capricho” no momento de definir as jogadas no terço final do campo.

“A gente não pode normalizar uma derrota. Está todo mundo p*** com a derrota. Ficou claro para quem assistiu à partida que o Ronaldo fez praticamente um milagre na cabeçada do Erick. Depois o Erick teve outra situação na pequena área. Eles tiveram uma chance na trave, com uma desatenção nossa. A gente falou muito da situação da transição. O Bahia aproveitou os nossos erros, diferente de alguns jogos com a gente. E no contra-ataque foi gol deles”, analisou o técnico.

Sem tempo para lamentar, o Vitória já vira a chave e foca na estreia no Campeonato Brasileiro 2026. Nesta quarta-feira (28), às 19h, o Leão da Barra recebe o Remo, no Barradão, pela 1ª rodada da Série A.

“A gente fez um planejamento para ter uma equipe mais entrosada. O que vai acontecer é o resultado final. Vamos torcer para o planejamento estar certo e vencer em casa”, disse Jair Ventura.