O reencontro

Torcida do Vitória chama Wagner Leonardo de Judas: 'Maior traíra da história do Leão'

Ex-capitão do Vitória reencontrou a torcida rubro-negra, mas defendendo as cores do Grêmio

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A partida entre Vitória e Grêmio, na noite deste domingo (27), no Barradão, marca o reencontro de Wagner Leonardo com a torcida rubro-negra. Contudo, o sentimento torcida do Leão foi bem diferente do de meses atrás.

A história de Wagner com o Vitória começou em 2023, quando o defensor ajudou o Leão da Barra a conquistar a Série B e no ano seguinte fez o título do Campeonato Baiano na final contra o Bahia. Dessa forma, o ex-capitão do Colossal aumentou ainda mais a conexão com os torcedores no dia 26 de outubro de 2024, quando ele estava suspenso e acompanhou a partida entre Vitória e Fluminense no meio da torcida.

Wagner também conquistou o respeito da torcida do Vitória em janeiro de 2025, quando o rival Bahia tina interesse no zagueiro, no entanto o zagueiro falou que “história não se vende” e permaneceu no Leão. Contudo, um mês depois, o Vitória surpreendeu a torcida ao anunciar a saída de Wagner Leonardo para o Grêmio.

Assim, o reencontro foi marcado por vaias ao zagueiro do Grêmio, cartazes e placas de Judas. Além disso, a torcida do Vitória puxou um canto contra o jogador: “Wagner c****, maior traíra da história do Leão”.

O defensor está como titular contra o ex-clube. Além disso, os rubro-negros também reencontram Lucas Esteves, que está no banco de reservas dos gremistas e também deixou o Vitória de forma turbulenta. O lateral chegou a colocar o Leão na Justiça.

Vídeo: Reprodução/@_gremiocopeiro

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.