Mesmo depois de ficar duas vezes na frente do placar, o Vitória empatou com o Atlético-MG por 2 a 2 pela 3ª rodada do Brasileirão. Realizada na noite deste domingo (13), em Minas Gerais, a partida teve gols de Fausto Vera e Igor Gomes para o Galo, e Lucas Halter e Matheusinho para o Leão. Com Thiago Carpini suspenso, o auxiliar Estéphano Djian comandou o Rubro-Negro.
Após um 1º tempo sem gols, o Vitória abriu o placar logo no início do 2º tempo. Assim, Gustavo Mosquito cruzou na medida para o zagueiro Lucas Halter subir de cabeça e balançar as redes. Dez minutos depois, o volante Fausto Vera aproveitou sobra para igualar o marcador, também de cabeça.
O Vitória voltou à frente do placar, quando o meia Matheusinho aproveitou belo contra-ataque e tentou encobrir o goleiro. Everson fez boa defesa, mas a bola sobrou para o camisa 30 do Colossal, que aproveitou o rebote. No entanto, no final do jogo, o Atlético-MG buscou o empate com Igor Gomes após bate rebate dentro da área.
Com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer no Campeonato Brasileiro e estão no Z-4. Dessa forma, o Atlético-MG ocupa a 17ª colocação, com dois pontos, enquanto o Vitória está em 19º, com apenas um.
O Leão da Barra volta a entrar em campo nesta quarta-feira (16), às 21h30, quando enfrenta o Fortaleza, no Barradão, pela 4ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia e horário, o Galo enfrenta o Santos fora de casa.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.