Na presidência?

Zé Eduardo revela planos para comandar o Vitória e classifica Fábio Mota como 'despreparado'

O comunicador Zé Eduardo também falou do processo de transformação do Rubro-Negro Baiano em SAF

Foto: Reprodução/Pulse Podcast
Foto: Reprodução/Pulse Podcast

O apresentador Zé Eduardo abriu o jogo sobre uma possível candidatura à presidência do Esporte Clube Vitória. Nesta quinta-feira (17), o jornalista revelou os planos para comandar o time do coração durante entrevista ao Pulse Podcast.

Além disso, Zé Eduardo também falou da gestão do atual presidente do Vitória, Fábio Mota. Assim, o apresentador classificou o gestor como “despreparado”.

“Está no meu radar [ser presidente do Vitória], estou com um grupo de seis a oito pessoas, analisando essa proposta, vendo se minha família quer realmente, analisando do outro lado. Fábio Mota, que está do outro lado, é um cara que já conviveu na minha casa. Já saímos, brigamos. Não sei se hoje eu encontrar com o Fábio Mota, a gente vai se falar, vai se cumprimentar, não sei qual é a reação dele. Ele é um cara também intempestivo, mas eu respeito muito. É um cara sério, ele é honesto, mas completamente despreparado para o futebol”, esclarece o apresentador.

Além disso, Zé Eduardo confessou que um dos pontos de divergências com Fábio Mota é o processo de transformação do Vitória em Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Segundo o apresentador, Fábio deseja a mudança, contudo com porcentagens mais parelhas entre clube e empresa.

“Aí você vai perguntar assim: você é preparado? Mas eu não vou entrar só. Vou entrar com uma equipe, com um grupo de empresários que estejam a fim de buscar a SAF. Ele [Fábio Mota] não quer sair do poder. A verdade é essa. Ele quer continuar no poder e quer uma SAF que o Vitória tenha 51 e a SAF tenha 49. Quem é que vai querer isso? Ninguém vai querer isso”, completa Zé.