O presidente da Comissão de Direitos Humanos na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelino Galo (PT), defende que os policiais militares baianos atuem com civilização nas abordagens aos cidadãos durante o carnaval. Imagens e relatos veiculados nas redes sociais mostram PMs abrindo passagem com cassetetes empurrando os foliões.
"A PM da Bahia já tem expertise na maior festa do mundo. Agora, a abordagem tem que ser ao cidadão, independentemente de cor, raça, sexo ou crença, pois estão ali manifestando sua alegria e a rua é sua. A abordagem tem que ser civilizada, não pode ser com violência. Se isso for identificado, iremos procurar o comando da Polícia Militar para debatermos", disse o petista em conversa com o Bocão News na manhã deste domingo (27), na Mudança do Garcia.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.