Diferentemente do que foi informado pelo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Salvador, o bloco Cerveja & Cia afirma que não existiu nenhuma notificação referente à possíveis irregularidades com os cordeiros da agremiação. Segundo o órgão, juntamente com o Pequeno Príncipe, o bloco teria sido notificado por não fornecer condições mínimas de trabalho preconizadas para o trabalho dos cordeiros.
Porém, nesta segunda-feira (27), em contato com a reportagem do Bocão News, a assessoria de imprensa do bloco negou a existência de tal notificação. "Temos fotos e registros da distribuição dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e lanches a todos os cordeiros, inclusive temos também documentos assinados pelos trabalhadores comprovado o recebimento dos equipamentos de segurança e da alimentação fornecida", garante.
Segundo o Centro de Referência, dos 8.030 cordeiros, 400 estavam sem o EPI. Outra inconformidade encontrada foi o fornecimento inadequado de água e alimentos para os trabalhadores.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.