O cantor Ademário Coelho afirmou nesta quarta-feira (21), durante participação no programa Pipoco, da rádio Salvador FM, que não canta e não admite músicas que tenham teor difamatório contra mulheres. O forrozeiro é uma das principais atrações da Bahia no período junino.
“A música também é uma forma de comunicação. A maneira como você se comunica com as pessoas que te acompanham. Por exemplo, eu nunca gravei músicas de duplo sentido, letras que falem mal das mulheres, porque tem muitas coisas pesadas. Não quero, não admito e não canto”, disse o cantor aos apresentadores Taís Reis e Ivis Macêdo.
Conhecido por manter a tradição do forró raiz em suas músicas, Ademário comentou que fica feliz quando suas canções geram um impacto positivo nas pessoas.
“Quando eu gravei ‘Não fale mal do meu país‘, essa música foi muito utilizada nas escolas. As professoras pegavam essa música e eu ficava muito feliz”, conta o forrozeiro.
Rotina e cuidados com a saúde
Em meio à intensa rotina de shows que começa a fervilhar já no mês de maio, Ademário tenta manter a rotina de treinos e cuidados físicos. Mais de 30 shows estão confirmados na agenda do artista para o São João deste ano.
“Tem que ser rotina, tem que ser hábito, malhar todos os dias e se alimentar de uma forma equilibrada. Eu sempre penso que como pessoa pública, nós temos responsabilidade com aquilo que nós passamos. Eu procuro me preparar mesmo, todos os dias”, defendeu Ademário.
>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.