O influencer baiano Iuri Santos Abrão, conhecido como Iuri Sheik, está com as horas contadas para participar do júri popular do caso da morte do músico e empresário William Oliveira, o ‘Will’. Sheik é acusado de matar o homem após uma confusão em 23 junho de 2019, na cidade de Santo Antônio de Jesus.
As informações são de que o influencer atirou contra o ex-sócio da banda Black Style por ele não ter o cumprimentado num evento de São João. O suspeito teria baleado Will duas vezes no peito. Ele foi socorrido, mas faleceu dias depois, deixando esposa e três filhos.
Em entrevista ao programa Alô Juca, Iuri Sheik declarou que está “confiante” e “firme”. Além disso, afirmou que “todo cidadão de bem tem direito a legítima defesa”.
Apesar de citar “legítima defesa”, o baiano afirma não ter atirado contra Will e disse que nunca esteve armado. “Eu não peguei em pistola nenhuma, não atirei em ninguém. Teve um desentendimento, um pivô”, declarou.
“Nunca estive com arma, sempre fui cidadão de bem, trabalhador honesto (…). Não conhecia Will, nunca vi na minha vida, mas com certeza ele sabia quem eu era, sempre fui influente”, afirmou Sheik.
Iuri Sheik fala de mulher envolvida
O influencer baiano também declarou que a discussão entre os dois teve relação com uma mulher, com quem tinha se envolvido, e que era amante de Will. A vítima, segundo o acusado, teria ficado insatisfeita no momento em que a companheira falou com Iuri.
Embora tenha feito algumas revelações, Sheik disse não dar mais detalhes sobre o assunto por ordem do advogado. “Em toda questão existem dois lados, mas não posso ir além, falar tudo. Mas quero deixar frisado que existiu um pivô de tudo o que aconteceu, que nunca foi postado, nunca foi ao ar”, disse.
O júri popular do caso envolvendo Iuri Sheik acontecerá nesta terça-feira (19), às 8h30, em Santo Antônio de Jesus. Sete pessoas irão compor o júri, que deve durar cerca de dois dias.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.