
Provedores de internet realizam um ato no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Paralela, em Salvador, após a morte de três trabalhadores no Alto do Cabrito. O triplo homicídio aconteceu na noite de terça-feira (16).
Um vídeo feito por um dos protestantes mostra a movimentação em uma das avenidas do CAB. O ato é uma forma de buscar segurança para os trabalhadores.
Relembre o caso:
Três trabalhadores foram encontrados mortos a tiros no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador. O caso aconteceu na noite de terça-feira (16).
Segundo a Polícia Civil, agentes encontraram os homens com as mãos e os pés amarrados. As vítimas estavam fardadas e trabalhavam em uma empresa de internet. Ainda de acordo com a polícia, criminosos abordaram os trabalhadores para cobrar o pagamento de uma taxa de “pedágio” para o tráfico de drogas.
A polícia identificou as vítimas como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos; Jackson Santos Macedo, de 41 anos; e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28 anos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) expediu as guias de perícia e remoção dos corpos. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do triplo homicídio.
Ainda não há informação sobre os sepultamento das vítimas. Em nota a empresa fornecedora de internet onde as vítimas trabalhavam se solidarizou com amigos e familiares das vítimas.
Nota de pesar



