Feminicídio

Acusado de matar ex-companheira é localizado e preso em Salvador

Homem estava foragido há seis anos e também é acusado de ameaçar testemunhas durante o andamento do proceso

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 58 anos, foragido da Justiça desde 2019 por ser acusado de matar a ex-companheira, está preso. A Polícia Civil da Bahia efetuou a prisão nesta quinta-feira (17), em Salvador.

Assim, o homem é suspeito de matar a ex-companheira, identificada pelo prenome de Suse Bonfim Oliveira, de 50 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado atingiu a mulher com golpes de facas em 2019 no bairro de Paripe, enquanto ela estava na companhia de familiares.

Equipes de atendimento médico encaminharam a vítima ao Hospital do Subúrbio, no entanto ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade médica. Além do feminicídio, o homem também vai responder por ameaçar e tentar coagir testemunhas durante o andamento do processo.

Após diligências e oitivas, o trabalho investigativo localizou o suspeito. Dessa forma, equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, com o apoio de investigadores da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, efetuaram a prisão preventiva.

Os policiais conduziram o acusado à Polinter, onde passou pelos procedimentos legais e permanece à disposição do Poder Judiciário.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.