Após Justiça anular júri, Iuri Sheik relembra crime e dispara: “Eu faria 10 vezes de novo”

O influenciador baiano Iuri Sheik falou pela primeira vez após o Tribunal de Justiça da Bahia anular, por unanimidade, o júri popular que o absolveu do homicídio do empresário William Oliveira. Ele publicou uma série de stories nesta quarta-feira (10) e comentou a reviravolta do caso.

Sheik afirmou ter agido em legítima defesa e atacou a reputação do empresário. Além disso, ironizou a comarca de Santo Antônio de Jesus, onde ocorreu o julgamento.

William dava coronhada na cara dos outros, puxava arma para os outros, era vagabundo, criminoso, fazia um bocado de d*sgraça. Ele pegou um pai de família, se vocês não sabem, e deu um bocado de coronhada na cara do cara, tem isso lá no boletim… Estorquia pessoas em Santo Antônio de Jesus, matou um cara lá em Santo Antônio de Jesus, é o que falam, é o que as pessoas ventilam. Aí você hoje quer vir pra internet destilar ódio em cima de mim sem saber o que de fato aconteceu”, afirmou

O influenciador afirmou ainda que repetiria o ato.

Eu me defendi como homem. Puxou a arma pra mim, tomei. Não menti, nunca menti não aqui pra vocês, não menti aqui dizendo pra vocês que eu não matei não! Matei. Matei, mas matei como homem. ‘Você faria de novo?’ Se fosse possível pra me defender, minha vida, minha integridade física, da minha família. Eu faria 10 vezes de novo”, disse Sheik.