Um assaltante que tinha acabado de atacar vítimas em um ponto de ônibus na orla de Salvador, na manhã desta quarta-feira (14), invadiu um restaurante na Avenida Octávio Mangabeira para tentar fugir pelos fundos do estabelecimento durante perseguição da Polícia Militar. Conforme relatou a PM, o assaltante fez um mototaxista refém após praticar os assaltos no ponto de ônibus, para fugir com a moto dele. Mas ao avistar uma viatura da polícia, o assaltante desceu do veículo e entrou no restaurante. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os PMs da 39ª CIPM iniciaram a perseguição e o criminoso, que estava com arma de fogo, atirou contra a guarnição. Houve troca de tiros, o suspeito foi atingido e, em seguida, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A PM afirma que apreendeu com ele um revólver calibre 38. Não houve funcionários e nem clientes feridos, atestou a Polícia Militar. As vítimas roubadas no ponto de ônibus foram para a 9ª Delegacia, juntamente com o condutor do mototáxi.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.