
Um ataque a tiros deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas na noite de domingo (25), em Muritiba, no Recôncavo baiano. De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em um estabelecimento comercial localizado na Praça Getúlio Vargas, na região central do município.
A vítima fatal foi identificada como Leandro da Silva Oliveira Santos, conhecido como Leo. Segundo relatos de populares, ele estava sentado em frente ao bar quando foi surpreendido por três homens que chegaram ao local em motocicletas. Leo ainda tentou correr para o interior do estabelecimento, mas foi atingido por três disparos na região da cabeça.
Um dos feridos é um percussionista que havia acabado de chegar ao local. Ele foi baleado nas pernas, socorrido para uma unidade de saúde e, posteriormente, transferido para o Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus.
Uma mulher também ficou ferida durante o ataque, mas não corre risco de morte. Conforme informações preliminares, os dois feridos não teriam relação com o principal alvo dos criminosos, que seria a vítima fatal.
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 27ª Companhia Independente da PM foram acionados para atender a ocorrência e que rondas foram realizadas para encontrar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
Ainda conforme a PM, as circunstâncias do fato serão apuradas pela Polícia Civil e policiamento foi intensificado na região.


