
O carro utilizado pelos três técnicos de internet que foram assassinados entre os bairros de Alto do Cabrito e Marechal Rondon, no Subúrbio de Salvador, foi encontrado nesta quinta-feira (18), na região de Granjas Rurais. As vítimas trabalhavam em uma empresa de internet e realizavam um serviço de instalação em Marechal Rondon quando foram sequestradas.
Segundo a Polícia Civil, equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia no veículo, uma Kombi, que foi abandonado em Granjas Rurais.
“Realizamos perícias no local onde os corpos foram encontrados, no ponto onde os trabalhadores foram rendidos e agora no veículo da empresa”, explicou o diretor-geral do DPT, perito criminal Osvaldo Silva.
Assim, as polícias civil e militar seguem com ações intensificadas, por tempo indeterminado entre os bairros de Alto do Cabrito e Marechal Rondon.
Relembre o caso
Três trabalhadores foram encontrados mortos a tiros na noite de terça-feira (16), no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador. Assim, as vítimas estavam com as mãos e os pés amarrados e usavam fardamento da empresa de internet onde trabalhavam.
De acordo com a investigação, os criminosos abordaram os técnicos e cobraram o pagamento de uma taxa conhecida como “pedágio”. Essa cobrança é exigida por traficantes para permitir a atuação de empresas em áreas controladas pelo crime.
As vítimas foram identificadas como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos; Jackson Santos Macedo, de 41; e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28 anos.


