
Um casal foi encontrado morto no domingo (26) em uma casa no bairro Phoc II, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As vítimas, identificadas como Tatiana de Jesus Felix, de 44 anos, e Valdir Casaes dos Santos, de 40, conhecido como “Neto do Mototáxi”, apresentavam marcas de disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por agentes do 12º Batalhão da PM. Já a Polícia Civil informou que as mortes estão sendo investigadas pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari.
Ainda segundo a instituição, Valdir cometeu feminicídio e, em seguida, tirou a própria vida. Eles estavam separados havia oito meses.
“Tatiana chegou a ser socorrida por familiares e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Guias para remoção e necropsia foram expedidas”, informou a Polícia Civil em nota.
Outro caso
Já no sábado (25), uma mulher identificada como Thaís Araújo de Almeida foi morta a tiros na cidade de Santo Estêvão, região Centro-Norte da Bahia. O principal suspeito é o ex-companheiro dela, que não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em casa quando o agressor tentou arrombar o imóvel. Ele atirou enquanto Thaís tentava trancar o portão para impedir sua entrada. A mulher ainda tentou fugir, mas o suspeito a perseguiu e voltou a atirar contra ela.


