Veja o resumo da noticia
- Prisão de chefe de facção criminosa de Aracaju, Felipe Santos Senha ('Felipe Blog'), em Jauá, Camaçari, pela Polícia Civil da Bahia.
- Felipe Blog é apontado como responsável por crimes violentos e liderança de organização criminosa na zona norte de Aracaju.
- O criminoso definia alvos, fornecia executores e armas, coordenando a logística das ações criminosas na região.
- Após a prisão de outra liderança, Felipe intensificou a violência, com indícios de fornecimento de armas a comparsas.
- A ação policial envolveu DEIC, CORE/PCBA, CPMC/PMSE, BOPE/PMSE e COPE/PCSE para efetuar a prisão do indivíduo.
- Felipe Santos Sena foi conduzido à Polinter, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

O chefe de uma facção criminosa com atuação em Aracaju, capital de Sergipe, foi preso em Jauá, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na manhã deste domingo (21). O suspeito é Felipe Santos Senha, conhecido como “Felipe Blog”.
Felipe é apontado como atuante em crimes contra a vida e outros delitos graves. Além disso, o investigado era responsável pela definição de alvos, fornecimento de executores, disponibilização de armamento e coordenação logística das ações criminosas.
A organização criminosa que ele lidera predominante na região norte de Aracaju, principalmente nos bairros Japãezinho e Lamarão.
Blog teria assumida a posição central, após a prisão de outra liderança do grupo, intensificando a violência, inclusive com indícios de fornecimento de armas de grosso calibre a comparsas, entre eles jovens e menores de idade.
Veja vídeo:
A Polícia Civil da Bahia realizou a prisão por meio do Departamento Especializado de Investigação Criminal (DEIC), com apoio da CORE/PCBA, bem como do CPMC/PMSE, do BOPE/PMSE e da COPE/PCSE.
Em seguida, os agentes conduziram Felipe Santos Sena à Polícia Interestadual (Polinter), onde permanecerá à disposição da Justiça.


