Um adolescente de 12 anos foi morto acidentalmente por uma criança de oito anos na última sexta-feira (16) no distrito de São José do Colônia, na cidade de Caatiba, na região do sudoeste baiano. A informação só foi divulgada neste domingo pela Polícia Civil, que contou que a criança e o irmão dela, de 17 anos, estavam brincando na rua e convidaram a vítima para brincar na casa deles. Lá, o menino pegou a espingarda cartucheira, que pertence ao irmão mais velho, para mostrar à vítima.
Ainda conforme a polícia, a arma disparou enquanto era manuseada pela criança, acertando o adolescente de 12 anos. O irmão mais velho ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos e deve responder por omissão de cautela e posse de arma de fogo. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.