Esfaqueado

Desentendimento entre primos acaba com morte em Riachão do Jacuípe

Polícia Civil já identificou o suspeito do crime e segue com as investigações do caso

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um desentendimento entre primos acabou com uma morte. Um homem de 30 anos morreu, neste domingo (18), após ser esfaqueado pelo parente, em Riachão do Jacuípe, que fica a cerca de 193 km de Salvador.

A vítima fatal foi identificada pelo prenome de Antônio de Souza Pereira da Silva. O crime aconteceu na noite de sábado (17), contudo equipes médicas prestaram socorro e encaminharam o homem ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

No dia seguinte, Antônio faleceu enquanto aguardava transferência para Feira de Santana. Além disso, uma outra pessoa ficou ferida com golpes de pedra durante a ocorrência e precisou de atendimento. No entanto, não há informações do estado de saúde da vítima.

Em nota enviada ao PSNotícias, a Polícia Civil informou que já instaurou um inquérito para investigação do caso e que já identificou o suspeito, que não teve nome revelado.

“Um Inquérito Policial foi instaurado no sábado (17), para apurar denúncias de lesão corporal seguida da morte de Antônio de Souza Pereira da Silva, de 30 anos, vítima de golpes de arma branca e da lesão corporal de outro homem, ferido na ocasião com uma pedra. Guias para remoção e perícia foram expedidas e diligências são realizadas para responsabilização dos autores, já identificados”, informa a PC.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.