As primeiras horas desta terça-feira (15) foram marcadas pela prisão de duas pessoas em Juazeiro, no norte do estado. As prisões fazem parte da Operação Hereditas, a qual acontece em Salvador, duas cidades da Região Metropolitana (RMS) e quatro municípios do interior baiano.
De acordo com a Polícia Civil, constam acusações de roubos contra as duas pessoas presas nas primeiras horas de operação. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) efetuou as prisões.
A ação conta com um efetivo de 200 policiais. Assim, a operação teve como origem informações coletadas e análises das equipes do Deic. Durante as apurações, os policiais identificaram criminosos com mandados de prisão em aberto. Além disso, a operação segue em andamento.
“Estamos firmes na integração da Polícia Civil, formando um time coeso, atuando com inteligência policial e estratégia, visando o nosso maior objetivo, que é reduzir ao máximo os índices de violência e promover a paz das comunidades”, pontuou o delegado-geral André Viana, junto ao delegado Jorge Figueiredo.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.