Francisco Roberto dos Santos Silva, 37 anos, foi preso nesta sexta-feira (24) dentro do bar de sua propriedade por causa de uma arma de fogo. O suspeito acabou sendo conduzido a 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves. A polícia chegou ao local depois que denúncias informaram que o estabelecimento de Francisco, localizado na Sussuarana Velha, era frequentado por traficantes. Investigadores da DT/Tancredo Neves e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) foram os responsáveis pela ação. Depois de apurar as denúncias e localizar o suspeito, os agentes encontraram uma arma com Francisco.
O dono do bar não tinha passagens pela polícia. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante do Poder Judiciário (NPF), na Avenida Antônio Carlos Magalhães. A arma será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.