Águas Claras

Escola de Salvador é invadida por criminosos e tem aparelhos roubados

Unidade, localizada no bairro de Águas Claras, registrou ocorrência na segunda (7)

Foto: Google Street View
Foto: Google Street View

Criminosos invadiram e roubaram aparelhos de uma escola municipal localizada no bairro de Águas Claras, em Salvador, no último fim de semana. Os responsáveis pela unidade registraram a ocorrência na segunda-feira (7).

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos arrombaram cadeados do portão lateral e de algumas salas. Eles roubaram 60 tablets, oito computadores, duas CPUs, dois retroprojetores, dois data shows, um celular, um painel de monitoramento e cinco lâmpadas.

A Polícia Civil já está trabalhando para investigar o caso, com o objetivo de identificar e localizar os autores do crime, bem como recuperar os bens furtados. A escola registrou o caso na 13ª Delegacia Territorial de Cajazeiras.

O PS Notícias entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação, que lamentou o ocorrido e informou que a equipe de manutenção fará os reparos dos portões danificados. Não houve resposta sobre a reposição dos aparelhos eletrônicos roubados. Confira a nota na íntegra:

“A Secretaria Municipal da Educação (Smed) lamenta o ocorrido na Escola Municipal Francisco Leite, localizada no bairro de Águas Claras. A unidade foi arrombada no último final de semana, quando furtaram 60 tablets, 8 computadores, 1 retroprojetor, 1 celular, 1 caixa de som e 1 data show. O Boletim de Ocorrência foi registrado, a equipe de manutenção da Smed vai fazer os reparos dos portões que foram danificados”.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.