Feminicídio

Ex-companheiro mata mulher e é encontrado morto horas depois em Santo Estêvão

A mulher identificada como Thaís Araújo de Almeida chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu e levada para um hospital

mulher morta pela ex
Reprodução/Redes sociais

Uma mulher identificada como Thaís Araújo de Almeida foi morta a tiros na noite de sábado (25), na cidade de Santo Estêvão, região Centro-Norte da Bahia. O principal suspeito é o ex-companheiro dela, que não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em casa quando o agressor tentou arrombar o imóvel. Ele atirou enquanto Thaís tentava trancar o portão para impedir sua entrada. A mulher ainda tentou fugir, mas o suspeito a perseguiu e voltou a atirar contra ela.

Thaís chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas não resistiu aos ferimentos.

Investigação

O suspeito, identificado como Edilson Alves da Silva, foi encontrado morto no domingo (26), dentro de um imóvel na zona rural de Santo Estêvão, com marcas de disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso.

Editado por Vinicius Ribeiro