Uma operação para o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão domiciliar, como parte das investigações sobre o desaparecimento de Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, foi realizada nesta sexta-feira (10). As jovens estão desaparecidas desde a última segunda-feira (6), na cidade de Anguera, região de Feira de Santana.
De acordo com a Polícia Civil, durante as diligências, foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma sacola de roupas pertencente a uma das vítimas, localizada na residência do ex-namorado de uma delas, um adolescente.
O jovem foi conduzido à delegacia, acompanhado de seu responsável legal, onde prestou depoimento. Também foram realizadas buscas na zona rural do município para apurar uma informação sobre o possível encontro de uma ossada em um areal. Os investigadores se deslocaram até o local, mas a perícia constatou tratar-se de restos de um animal.
Os elementos vão subsidiar novas etapas da investigação, que segue sob sigilo e conta com o apoio do Serviço de Inteligência da 1ª Coorpin. A ação foi conduzida por equipes da Delegacia Territorial de Anguera, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana) e da 2ª Delegacia de Feira de Santana (1ª Coorpin).