Revolta

Familiares e amigos convocam protesto contra morte de produtor de eventos no Curuzu

Policiais da Rondesp BTS e PETO da 37ª CIPM trocaram tiros com traficantes na noite de sexta-feira (1º). Três homens foram baleados durante a operação

Familiares e amigos convocam protesto contra morte de produtor de eventos no Curuzu

Familiares e amigos de um dos homens que morreu, na Rua da Alegria, na noite de sexta-feira (1º) vão realizar uma manifestação na Liberdade. O ato foi convocado para acontecer às 13h30, em frente ao antigo “abrigo do povo”.

De acordo com relatos de moradores, o homem não era envolvido com a criminalidade e foi morto por engano. Moradores dizem ainda que a vítima atuava promovendo eventos na comunidade.

“Pivete ai é inocente todo. Tava indo para casa e tava tendo operação na área. Quando ele ouviu a zoada dos tiros. Ele correu e se bateu com outra guarnição da polícia. Acharam que ele era do tráfico”, disse uma fonte.

Nas redes sociais, outras pessoas também defenderam a índole do rapaz. “Inocente! Era produtor de eventos, não se envolvia com nada era morador da rua que foi morto. Infelizmente eles chegam atirando e quem paga somos nós”, disse uma mulher. “Com toda certeza ajudava em vários eventos para as crianças. Covardia pura”, reforçou outro comentário.

Tiroteio no Curuzu termina com três morto

Policiais da Rondesp BTS e PETO da 37ª CIPM trocaram tiros com traficantes na noite de sexta-feira (1º). Três homens foram baleados durante a operação e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ação no Curuzu visava prender “Demorô”, líder do tráfico no Rio Sena, mas ele conseguiu fugir e segue foragido.

Equipes da Rondesp e PETO apreenderam três revólveres usados pelos criminosos durante a operação policial.