Braço direito do tráfico

Foragido da Bahia por homicídios é preso em Sergipe; homem também é suspeito de tráfico

Homem tem contato com criminosos do Baralho do Crime

Foto: Divulgação/Ascom PC
Foto: Divulgação/Ascom PC

Policiais civis de Sergipe localizaram, com a ajuda da Polícia Civil da Bahia, um homem foragido da Justiça acusado de homicídios e tráfico de drogas. Os agentes o prenderam na tarde de quarta-feira (30), no povoado Colônia Treze, zona rural de Lagarto (SE).

O suspeito, que é acusado de integrar uma facção criminosa, atuava como braço direito armado da organização, com influência direta na determinação de homicídios. Ele possui ligação com duas pessoas que integram o Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública: “Gilmar” e “Dodô”.

O foragido possuía três mandados de prisão em aberto, expedidos pela Comarca de Paulo Afonso, sendo que dois eram por homicídios e um por tentativa de homicídio.

Após o compartilhamento de dados entre a Delegacia Regional de Paulo Afonso e o setor de capturas da Delegacia Regional de Lagarto, equipes localizaram o suspeito. Durante a abordagem, ele tentou resistir, mas os policiais o contiveram e o prenderam. O homem está custodiado à disposição da Justiça para os procedimentos de recambiamento ao estado da Bahia.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.