Um homem, foragido da Justiça, suspeito de tráfico de drogas e de liderar uma organização criminosa no bairro do Comércio, morreu em confronto com a polícia no bairro de Nazaré, em Salvador. A situação aconteceu nesta segunda-feira (4).
De acordo com a Polícia Civil, os agentes localizaram o homem no bairro durante uma operação. Os policiais foram até o local para cumprir dois mandados de prisão contra o investigado. A polícia identificou Elias Soares Santos, conhecido como “Boca Nua”, como o Três de Espadas no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA).
Durante a tentativa de abordagem, Elias reagiu e atirou contra os agentes. Durante o confronto, os policiais atingiram o suspeito. Eles chegaram a socorrê-lo para um hospital da região, mas ele não resistiu aos ferimentos. Na ação, os policiais também prenderam a companheira de Elias, que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.
A Polícia Civil investigava Elias por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e atuação como liderança do crime organizado no bairro do Comércio.