
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) e a Polícia Civil da Bahia divulgaram notas de solidariedade às famílias dos policiais mortos em ação no Rio de Janeiro. As forças de segurança realizaram a Operação Contenção nesta terça-feira (28).
Em nota, a SSP, se solidarizou com as famílias dos agentes. A pasta ainda ressaltou que as ações de inteligência e repressão contra as facções continuarão intensificadas na Bahia. A Polícia Civil também expressou pesar pelas mortes dos agentes de segurança. Na Operação Contenção foram mortos os policiais civis Marcus Vinícius Cardoso de Carvalho, de 51 anos, e Rodrigo Velloso Cabral, de 34 anos. Além disso os policiais militares Cleiton Serafim Gonçalves, de 42 anos, e Heber Carvalho da Fonseca, de 39 anos, também foram vítimas.
A nota ainda reforçou que “Que o exemplo de bravura e compromisso desses heróis permaneça como inspiração para todos aqueles que dedicam suas vidas à proteção da sociedade. A Polícia Civil da Bahia se irmana à Polícia Civil e à Polícia Militar do Rio de Janeiro neste momento de luto”.
Confira nota na íntegra:



