Brutal

Garota de programa é morta e corpo abandonado em frente a casa de cliente

A garota de programa tinha 19 anos e foi identificada como Ana Clara Garcia Veloso; o suspeito do crime foi preso

garota de programa morta
Reprodução

A Polícia Civil prendeu Jonathan de Oliveira Martins, 29 anos, suspeito de matar a jovem Ana Clara Garcia Veloso, 19, em Ubá, em Minas Gerais. O corpo dela foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8), enrolado em um lençol, em frente ao portão da casa onde o crime aconteceu, no bairro Industrial. A vítima usava apenas roupas íntimas e apresentava sinais de estrangulamento.

De acordo com a investigação, Jonathan contratou a jovem por meio de um site de programas sexuais no domingo (7). Durante a madrugada, os dois se desentenderam sobre o valor combinado, o que resultou em uma briga. Ele agrediu e matou a jovem.

Policiais militares entraram na residência com autorização do proprietário do imóvel e encontraram manchas de sangue em vários cômodos. Roupas e celular da vítima não foram localizados.

Prisão

Os policiais procuraram Jonathan no trabalho, mas foram informados de que ele havia saído alegando passar mal. Eles o encontraram no Hospital São Vicente, com escoriações no rosto e no pescoço, que indicavam luta corporal. Ao ser abordado, Jonathan confessou o crime.

Após a prisão, ele foi levado à Delegacia da Polícia Civil e, em seguida, encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça.