Um homem de 27 anos, identificado como Anderson Barbosa dos Santos, foi morto a facadas na tarde desta quarta-feira (15), no bairro de Vila Laura, em Salvador.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da 58ª CIPM foi acionada após um homem ser atingido por golpes de arma branca na Rua Cônego Pereira. No local, os agentes confirmaram a ocorrência e socorreram a vítima para o Hospital Geral do Estado, onde ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, também conhecida como “Anderson X1”, foi morta durante um assalto. No momento do crime, o celular dele foi roubado.
No entanto, de acordo com familiares, a morte pode ter sido motivada por uma briga entre torcidas rivais. À TV Bahia, a família contou que Anderson era torcedor do Esporte Clube Vitória e integrante da torcida organizada Os Imbatíveis (TUI). Eles relataram ainda que membros da torcida organizada do Bahia, a Bamor, ameaçaram ele cerca de quinze dias antes do crime.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que busca identificar a autoria e a motivação do crime.