Morte

Homem é morto após se recusar entrar para facção

O homem, identificado André Luiz da Silva Santos, caminhava pela rua onde morava quando os criminosos o surpreenderam

homem morto a tiros
Reprodução

Um homem de 34 anos morreu com mais de 10 tiros após se recusar a trabalhar para uma facção criminosa. O crime aconteceu no último dia 24 de julho, no distrito de Mercês, zona rural de São Gonçalo dos Campos, no centro-norte do estado.

De acordo com a Polícia Civil, André Luiz da Silva Santos caminhava pela rua onde morava quando os criminosos o surpreenderam. Os homens desceram de um carro e atiraram várias vezes contra ele. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax da vítima.

As investigações iniciais apontam que o crime contra o homem está ligado ao tráfico de drogas. A suspeita é de que André Luiz se envolvia com o tráfico, mas teria se recusado a integrar uma facção criminosa da região.

Moradores do distrito relataram à polícia ter ouvido mais de 40 disparos no momento do crime. No entanto, a Polícia Civil ainda não confirmou o número exato de tiros.

As equipes da delegacia local continuam a apuração para identificar e prender os responsáveis. A polícia já iniciou a coleta de depoimentos e vai pedir a quebra de sigilo telefônico dos possíveis envolvidos.