Não resistiu

Homem é morto em confronto com PM no Complexo do Nordeste de Amaralina

Caso aconteceu na Rua José Inácio do Amaral

Foto: Reprodução/Google Street View
Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem foi morto, na madrugada desta quinta-feira (8), durante confronto com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), no Complexo do Nordeste de Amaralina. O caso aconteceu na Rua José Inácio do Amaral.

Em nota enviada ao PS Notícias, a corporação informou que os agentes da Rondesp Atlântico realizavam o reforço de patrulhamento na região, quando avistaram homens armados que, ao perceberem a aproximação policial, iniciaram os disparos.

Houve revide e um dos indivíduos entrou em uma edificação. Após os militares o localizarem, deu-se início a um novo confronto.

Ainda segundo a nota, depois do embate, os PMs encontraram o suspeito ferido e o socorreram imediatamente para uma unidade hospitalar, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Material apreendido no confronto

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou o caso e já expediu guias periciais e de remoção. Durante a ação, os policiais militares apreenderam cinco porções de maconha, 89 de cocaína e uma pistola Taurus calibre 9mm e apresentaram no local. No entanto, posteriormente, acontecerá o envio do material para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Foto: Imagem Ilustrativa/Divulgação PM

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.