Peixeira apreendida

Homem é preso após manter família refém no bairro de Valéria

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido armado com uma faca tipo peixeira, e as vítimas foram libertadas em segurança

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Diógenes Teles Milcent Pereira, conhecido como “Dida”, foi preso na noite de sábado (13) depois de manter uma família refém no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido armado com uma faca tipo peixeira, e as vítimas foram libertadas em segurança.

Ainda conforme a PM, equipes da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) faziam rondas na região quando foram acionadas pelo Cicom.

Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que parte das vítimas havia conseguido fugir. Entretanto, uma mulher e duas crianças ainda estavam sob o poder do suspeito.

As guarnições realizaram uma intervenção rápida, contiveram o homem armado e efetuaram a prisão. Todos os reféns foram libertados sem ferimentos.

O suspeito e a faca apreendida foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Dida possui uma extensa ficha criminal, com passagens por homicídio, roubo a banco, roubo de carga e envolvimento na morte de uma mulher, além de outras ocorrências ligadas ao tráfico de drogas.