Crime em Eunápolis

Homem é preso após matar trabalhador rural em briga por gaiola de passarinho

A vítima morreu no sábado (16) depois de ser atingida na cabeça com uma arma branca durante uma discussão

Polícia Civil
Foto: ASCOM-PCBA

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã do último domingo (17), um homem de 23 anos suspeito de matar Florisvaldo de Jesus Santos, de 47 anos, conhecido como “Índio”. O crime aconteceu em uma fazenda na zona rural de Eunápolis, na tarde de sábado (16), após uma discussão motivada por uma gaiola de passarinho.

De acordo com as investigações, a vítima e o suspeito ingeriam bebidas alcoólicas quando iniciaram a confusão. Durante a briga, o agressor atingiu Florisvaldo na cabeça com uma arma branca, e o trabalhador morreu no local.

Imagens de câmeras de segurança da fazenda e depoimentos de testemunhas ajudaram a identificar o autor do crime. Assim, equipes do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) da Delegacia Territorial de Eunápolis realizaram diligências, localizaram o suspeito na casa da família e efetuaram a prisão.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) recebeu guias para a realização de exames periciais. Durante o interrogatório, o homem confessou o crime e permanece custodiado à disposição da Justiça.