Um homem de 26 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (2), no bairro de Sussuarana, em Salvador, por suspeita de envolvimento em um homicídio. Investigadores da 3ª Delegacia de Homicídios cumpriram o mandado de prisão temporária contra ele, que é apontado como responsável pela morte de Marcel Diego Fonseca Magalhães, de 45 anos.
O crime aconteceu em 8 de agosto, nas proximidades da Praça do Campo da Pólvora, no bairro de Nazaré. A vítima foi ferida com um golpe de faca, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 13 do mesmo mês.
Testemunhas reconheceram o suspeito, e as investigações confirmaram sua participação. Durante o interrogatório, o homem confessou o homicídio e deu informações que bateram com o que foi apurado no inquérito.
Policiais levaram o homem para a à sede da 3ª DH/BTS, onde ele passou por exame de corpo de delito. Em seguida, encaminharam o suspeito para a Polinter, onde permanece à disposição da Justiça.