

Hugo dos Santos, de 25 anos, foi morto a tiros quando empinava pipa com o irmão em um campo nas imediações da Vila dos Ex-combatentes. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Itapuã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Polícia Civil, a discussão começou quando o irmão de Hugo, identificado pelo prenome Márcio, pediu ao jovem preso, Robson Oliveira dos Santos, que ele retirasse o carro dele, que estava estacionado na rua.
Robson então retirou o carro, mas em seguida o carro de Márcio foi encontrado batido. Márcio reclamou do acidente e começou uma discussão, que virou uma briga generalizada. Hugo então interferiu na situação e brigou com Robson. Eles se agrediram e Robson ameaçou Hugo de morte.
Horas depois da discussão, os irmãos Hugo e Márcio empinavam pipa nas dunas de Itapuã, quando foram surpreendidos por Robson, que estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, e disparou contra Hugo.
Populares chamaram a Polícia Militar, que conseguiu localizar Robson, o adolescente e André Ricardo Ferreira, que também foi preso e dirigia o carro em que eles estavam, na Avenida Dorival Caymmi, quando foram achados pela PM. Robson e André foram autuados por homicídio e encaminhados ao sistema prisional. O adolescente seguiu para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Fonte: G1


