Imagem: Reprodução/Redes sociais
Imagem: Reprodução/Redes sociais

O homem agredido por dezenas de integrantes da torcida organizada Bamor no bairro de São Marcos, em Salvador, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima não teve a identidade divulgada.

Segundo informações da TV Bahia, o paciente está estável, consciente, mas com dificuldade para falar devido aos traumas sofridos na região da cabeça. Além de socos e chutes, o rapaz foi atingido por golpes de arma branca.

O caso aconteceu na tarde de sábado (17), na Avenida São Rafael. Imagens das agressões foram compartilhadas nas redes sociais.

Ao PS Notícias, a Polícia Militar da Bahia informou que policiais do BPT/Rondesp Central, BPFRC e da 50ª CIPM foram acionados via Cicom com a denúncia de que membros de uma torcida organizada “estariam atentando contra a vida de um homem”, na Avenida São Rafael, em São Marcos.

Três homens envolvidos na ocorrência foram conduzidos pela Polícia Militar ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A PM apreendeu na ocorrência duas facas, um soco-inglês e um artefato explosivo de fabricação caseira.

Em nota, a Torcida Bamor Nova Era manifestou “total repúdio aos atos de violência exibidos nas imagens que vêm circulando nas redes sociais”. A entidade afirma que os atos criminosos registrados nesta tarde não representam as diretrizes da organizada.