Execução

Influenciador tem casa invadida e é morto a tiros em Salvador

O influenciador compartilhava conteúdos sobre sua rotina, além de publicações de humor em parceria com outros criadores

influenciador morto
Reprodução

O influenciador Caique Brito Gonzaga, de 26 anos, conhecido nas redes sociais como Kakay Britto, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (4), após ter a casa invadida por homens armados na Rua do Amparo, no bairro do Lobato, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens entraram na residência onde ele estava, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

Um primo chegou a socorrer Kakay e o levou para o Hospital do Subúrbio, mas ele não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a Polícia Civil, o crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“A especializada segue com oitivas e diligências para esclarecer a motivação do crime e identificar os autores”, informou a instituição em nota.

Antes de ser morto, Kakay Britto, que tinha quase 60 mil seguidores no Instagram, publicou uma sequência de stories lamentando a morte de um amigo. Em seu perfil, o influenciador compartilhava conteúdos sobre sua rotina, incluindo uma viagem recente ao Chile, além de publicações de humor em parceria com outros criadores.