Vale dos Lagos

Jovem de 26 anos é morta a tiros em Salvador

O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios

Reprodução
Reprodução

Uma jovem de 26 anos foi morta após ser baleada durante um suposto assalto na noite de domingo (13), no bairro Vale dos Lagos, em Salvador. A vítima foi identificada como Júlia Catarina Brito Santos. Ela deixa um filho.

Segundo informações preliminares, Júlia seguia em direção à Avenida Paralela por volta das 18h quando foi abordada por criminosos que estavam em um carro.

Em nota, a Polícia Civil informou que o crime no Vale dos Lagos está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). “Guias de perícia e necropsia foram expedidas. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e as circunstâncias do crime”, informou a corporação.

A Polícia Militar também se pronunciou, afirmando que equipes da 50ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionadas para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Estrada da Muriçoca.

No local, os policiais constataram que Júlia Catarina Brito Santos havia sido socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para realizar a perícia.