Distrito em Itabela

Jovem morre após receber 40 tiros dentro de bar em Monte Pascoal

Homem era investigado por homicídio em ônibus

Foto: Divulgação/PM-BA
Foto: Divulgação/PM-BA

Um homem morreu e três ficaram feridos em um ataque a tiros por volta da 1h deste sábado (17), em um bar no distrito de Monte Pascoal, no município de Itabela (BA).

Informações preliminares afirmam que os suspeitos pelo crime chegaram ao local a bordo de um carro preto. Logo em seguida, eles atiraram contra as vítimas e fugiram.

O alvo seria Marcelo da Conceição Oliveira, conhecido como Marcelinho, de 25 anos, que recebeu cerca de 40 tiros, a maioria na cabeça, e morreu no local. As outras vítimas, atingidas por balas perdidas, têm 16, 21 e 37 anos. Elas estão no Hospital Frei Ricardo, mas não há informações sobre os estados de saúde.

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não há informações sobre eles. Em nota enviada ao PS Notícias, a Polícia Civil afirma que quatro ciminosos estão envolvidos na ação.

O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo homem para o Instituto Médico Legal (IML).
A polícia presume que os autores do crime têm relação com uma facção rival, decorrente da disputa do comércio de drogas na região.

As guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas e oitivas e diligências estão em andamento para identificação dos autores e esclarecimento de motivação bem como das circunstâncias do crime. A 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis investiga o crime, por meio de Inquérito Policial.

Investigado por homicídio

Marcelo estava sendo investigado por envolvimento no assassinato de Denílson Pereira Rodrigues, de 22 anos, dentro de um ônibus. O caso ocorreu no mês de janeiro, na Estrada do Queimado, zona rural de Porto Seguro (BA).

Além disso, informações apontam que Marcelo era chefe do tráfico de drogas no povoado e amedrontava a população constantemente.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.