Apontada como a principal vítima de Hytalo Santos, Kamyla Maria Silva Félix, a Kamylinha, se pronunciou, nesta segunda-feira (18), sobre sua relação com o influenciador. Preso na última sexta-feira (15), ele é investigado por exploração e exposição de menores em conteúdos para redes sociais, além de tráfico humano.
Na gravação, divulgada no perfil da mãe da jovem, já que ela está sem redes sociais por decisão da Justiça, a influenciadora saiu em defesa de Hytalo e afirmou vê-lo como uma figura paterna. Além disso, a adolescente ainda relatou que sofria violência física e psicológica do pai biológico e disse ter encontrado em Hytalo um “refúgio”. Segundo ela, o influenciador lhe apresentou a fé e a apoiou em momentos de fragilidade emocional.
“Eu não seria nada sem ele. Conheci amor, carinho e tive a presença real de um pai”
Kamylinha também negou as acusações contra o influenciador e disse que sente machuca muito ao acompanhar a prisão dele.
“Eu sei o que ele é. Sei da verdade dele. Ele não faz nada disso que estão falando, que explora criança, que ele dava bebida para criança. A única coisa que ele faz é dar amor, carinho e ajudar as pessoas”, declarou a adolescente.
Por fim, Kamylinha afirmou que não soltará a mão de Hytalo
“Deus uniu a gente e só quem pode separar é Ele. E ele não vai separar a gente, eu creio nisso”, afirmou a influenciadora.